Categoria: Consórcio de Serviços

Assembleia de consórcio: como são realizadas?

Todo mundo que tem uma cota de consórcio busca um único objetivo: ser contemplado para adquirir o bem desejado. Porém, isso não acontece sem um processo muito importante no grupo,…

Cota do consórcio: dá para vender ou cancelar?

Investir em uma cota de consórcio é pensar em uma compra a longo prazo, com planejamento e organização. Porém, neste período muita coisa pode acontecer, inclusive imprevistos. Aí surge a…

Disparada dos juros: consórcio é alternativa para fugir dos altos preços

A disparada dos juros neste ano de 2022 fez com que muitas pessoas repensassem seus sonhos, como um carro ou até mesmo uma casa. Porém, para quem investe em consórcio…

É possível pagar a reforma da casa por meio de um consórcio?

Muitos brasileiros querem ter a casa própria, mas para quem já tem, não pense que os sonhos acabaram! A maior vontade depois de alguns anos é fazer a reforma da…

4 motivos para você contratar agora um consórcio de serviços

Você já ouviu falar de consórcio de serviços? Ele é uma modalidade feita para quem deseja fazer a contratação de um serviço, seja de saúde, viagens, festas, cursos, reformas de…

Motorista autônomo: confira 4 benefícios de ter um consórcio!

Um negócio vantajoso no mercado é comprar algo parcelado e, com o produto, fazer uma renda que pague as parcelas. Isso por ser feito, por exemplo, com um motorista autônomo…

Multilances da Canopus: aumente a chances de contemplação!

Muitas pessoas que não tiveram ainda experiência com o consórcio, acreditam que comprar uma cota significa esperar um tempão para ser contemplado. Mas a realidade é bem diferente, ainda mais…

Inverno é a época ideal para os procedimentos estéticos

Muitas pessoas buscam fazer os procedimentos estéticos, como cirurgias plásticas, durante o inverno por causa dos benefícios que esta época do ano traz. E agora que o friozinho chegou, é…

Pessoa jurídica também pode contratar consórcio de serviços?

Por meio do consórcio de serviços para empresas é possível fazer a contratação de assessorias, como de trabalhos advocatícios, contábeis, de comunicação visual e consertos em geral. Vale a pena…

Consórcio de serviços: de botox a procedimentos contra a calvície

  O Brasil é o segundo maior país em número de plásticas e procedimentos estéticos. Isso mostra que as pessoas têm se preocupado mais com uma boa aparência, com sua…
Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.