Categoria: Consórcio Imobiliário

Consórcio de imóveis: veja os documentos necessários para a compra do bem!

Você foi contemplado em um consórcio de imóveis da Canopus e está muito perto de realizar o seu sonho. Então, chegou a hora de ir atrás da casa ou apartamento…

Consórcio ou financiamento: veja a melhor opção para comprar a casa própria?

Ter a casa própria é o objetivo de todo o brasileiro! Pelo menos é o que diz uma pesquisa do Datafolha, apontando que 87% dos entrevistados têm esta vontade. Se…

Assembleia de consórcio: como são realizadas?

Todo mundo que tem uma cota de consórcio busca um único objetivo: ser contemplado para adquirir o bem desejado. Porém, isso não acontece sem um processo muito importante no grupo,…

Cota do consórcio: dá para vender ou cancelar?

Investir em uma cota de consórcio é pensar em uma compra a longo prazo, com planejamento e organização. Porém, neste período muita coisa pode acontecer, inclusive imprevistos. Aí surge a…

É possível pagar a reforma da casa por meio de um consórcio?

Muitos brasileiros querem ter a casa própria, mas para quem já tem, não pense que os sonhos acabaram! A maior vontade depois de alguns anos é fazer a reforma da…

Consórcio da Canopus: 6 motivos para ter um!

Investir é um momento importante na vida da pessoa, então é preciso fazer com empresas idôneas. Além disso, é importante procurar por benefícios e exclusividades para ter algo a mais,…

Consórcio de imóveis é o melhor investimento para quem quer uma casa

Você quer comprar uma casa? Que bom, você sabia que o consórcio de imóveis é o melhor investimento para quem tem este sonho. Ele é ideal para a compra de…

5 motivos para você investir em um consórcio imobiliário Canopus

Você está pronto para investir na compra de um imóvel? O Consórcio Imobiliário Canopus é uma forma de investimento que pode te ajudar a conquistar sua própria casa, aumentar sua…

Consórcio de imóveis para empresa: veja como fazer!

Muitas empresas buscam crescer, ampliar suas unidades, mas não conseguem por falta de recursos ou não querem descapitalizar. Porém, existem maneiras de conseguir isso, como fazer um consórcio de imóveis…

Qual a melhor opção: imóvel na planta ou pronto para morar? Decida-se!

Será que compensa comprar imóvel na planta ou é melhor adquirir um imóvel pronto para morar? Atualmente, é comum as construtoras, incorporadoras e imobiliárias venderem imóvel na planta. Trata-se de…
Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.