Categoria: Educação Financeira

Cota do consórcio: dá para vender ou cancelar?

Investir em uma cota de consórcio é pensar em uma compra a longo prazo, com planejamento e organização. Porém, neste período muita coisa pode acontecer, inclusive imprevistos. Aí surge a…

Comprar caminhão: vale a pena investir em consórcio?

Por Seja o primeiro veículo, o início de uma frota ou até a renovação dela. Quando se trata de comprar caminhão uma dúvida que surge é se vale a pena…

Disparada dos juros: consórcio é alternativa para fugir dos altos preços

A disparada dos juros neste ano de 2022 fez com que muitas pessoas repensassem seus sonhos, como um carro ou até mesmo uma casa. Porém, para quem investe em consórcio…

Vai comprar o primeiro carro? Confira 4 dicas de planejamento financeiro

Se você vai comprar o primeiro carro e não vê a hora de estar com ele em mãos, faça um planejamento financeiro antes. Isso pode evitar que no futuro o…

É possível pagar a reforma da casa por meio de um consórcio?

Muitos brasileiros querem ter a casa própria, mas para quem já tem, não pense que os sonhos acabaram! A maior vontade depois de alguns anos é fazer a reforma da…

Consórcio Canopus é opção para ter uma aposentadoria tranquila

Hoje vamos falar exatamente sobre isso: como podemos te ajudar a criar um patrimônio pessoal que te proporcione tranquilidade na sua aposentadoria. Se interessou? Então, continue lendo este post e…

Assembleia de consórcio: como são realizadas?

Todo mundo que tem uma cota de consórcio busca um único objetivo: ser contemplado para adquirir o bem desejado. Porém, isso não acontece sem um processo muito importante no grupo,…

Motorista autônomo: confira 4 benefícios de ter um consórcio!

Um negócio vantajoso no mercado é comprar algo parcelado e, com o produto, fazer uma renda que pague as parcelas. Isso por ser feito, por exemplo, com um motorista autônomo…

Multilances da Canopus: aumente a chances de contemplação!

Muitas pessoas que não tiveram ainda experiência com o consórcio, acreditam que comprar uma cota significa esperar um tempão para ser contemplado. Mas a realidade é bem diferente, ainda mais…

Consórcio é investimento? Confira a resposta!

Sempre quando a pessoa busca aplicar o seu dinheiro em algo surge uma dúvida até certo ponto comum: consórcio é investimento? Vamos mostrar nesse texto que é  um investimento e…
1 2 3 6
Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.