Consórcio Canopus: conheça a força da marca

adm_z4_digital
25 de agosto de 2022

Com capilaridade que atende à quase totalidade das cidades brasileiras, o Consórcio Canopus está sedimentado em todas as regiões do Brasil e tornou-se um dos mais expressivos e de maior abrangência territorial entre os consórcios independentes (aqueles que não pertencem a fábricas ou importadores da indústria automobilística ou a instituições financeiras).

Nossa ampla rede de parceiros comerciais conta com mais de 3.000 empresas de vendas de consórcio credenciadas e somos referência por proporcionarmos o maior número de contemplações entre os consórcios.

A solidez de uma empresa consolidada e com mais de 18 anos no mercado, temos marcos importantes nesta história de sucesso, como a parceria comercial firmada em 2016 com a Caixa Consórcios, pela qual passamos a comercializar o consórcio imobiliário da Caixa com a marca própria Canopus, instituindo o Consórcio Imobiliário Canopus.

Outra parceria que comprova nossa dedicação e qualidade é a seleção do Consórcio Canopus, em 2017, pela BMW Group Serviços Financeiros, para ser administradora responsável pelo Consórcio Nacional BMW no Brasil.https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/home.html#/filter-todos

Esses  muitos outros parceiros confiaram na força e competência de nossa rede de agentes e parceiros comerciais, por isso, o Consórcio Canopus possui uma meta grandiosa: ser a #1 no conceito positivo de parceiros e clientes.

Meta grandiosa

Esta meta pauta atualmente todas as nossas ações no mercado e também nas relações com parceiros e clientes. Por conta dela, investimos ainda mais em diferenciais, como:

  • Atuar como facilitadores de conquistas: colocar à disposição de clientes e parceiros todos os instrumentos e condições para que, dentro do regulamento, da lei, da isonomia e da imparcialidade, suas conquistas possam ser concretizadas.
  • Relacionamento: tanto para os clientes quanto para os parceiros, buscamos um atendimento cordial, simples, ágil e facilitador. Para isso, investimos em mão de obra qualificada e soluções tecnológicas avançadas que contribuem para auxiliá-los em qualquer tipo de demanda. As centrais de relacionamento levam à risca duas importantes marcas do Consórcio Canopus: agilidade com eficiência e simplificação de processos.
  • Transparência: ampla, geral e irrestrita nos procedimentos técnicos e operacionais. O que se aplica desde o sistema de realização dos sorteios das assembleias, passando pela oferta de lances, até a apuração dos prováveis e efetivos contemplados. Sempre trabalhamos com regras claras, simples e disponíveis para a apreciação pública.
  • Formalização ágil e avançada das vendas: o Consórcio Canopus procura manter processos de vendas com formalização simples, avançada e descomplicada, com apoio da tecnologia, para que a ação de finalização possa ser cada vez mais ágil. Uma das iniciativas mais importantes neste sentido é o aplicativo AFV (Apoio à Força de Vendas).
  • Gerenciamento Eletrônico de Documentos: outra ferramenta que proporciona ainda mais agilidade, credibilidade e transparência aos processos de vendas do Consórcio Canopus é o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) que envia toda a documentação de venda da cota (contratos, aditamentos e cópias dos documentos necessários do consorciado) digitalmente. Desta forma, a logística para a formalização e confirmação da venda da cota do Consórcio Canopus é totalmente digital, sem necessidade de tramitação de papel entre o parceiro e a administradora

Planos de consórcio

Tudo isso se completa com uma exclusividade Canopus quando se trata de planos de consórcios no mercado: o Plano Multilances. A principal característica deste plano é possuir, em um mesmo grupo, além do sorteio, três modalidades de lances para o consorciado optar:

  • Lance Livre com possibilidade de utilizar até 30% do crédito da cota para cobrir o lance
  • Lance Fixo de 30%
  • Lance pago exclusivamente com recursos próprios do consorciado (Exclusividade Canopus).

Conhecendo todos esses diferenciais, fica fácil entender porque esta empresa consolidada tem agora o objetivo central ser a #1 no conceito positivo de parceiros e clientes.

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.