Não adie as viagens das suas férias. Use o consórcio para viagem e relaxe!

blogcanopus

blogcanopus
16 de novembro de 2017

Aproveitar as férias para conhecer vários lugares do mundo é o sonho de muitas pessoas. Inclusive o seu, certo? E se a sua família puder estar presente durante esse incrível passeio, é melhor ainda.

Parece difícil, mas tudo pode acontecer antes do que você imagina. ,Com o consórcio para viagem, você consegue se organizar financeiramente para colocar os planos em prática, sem que seu orçamento fique prejudicado. Então, é só viajar e aproveitar!

Ficou curioso para saber como isso acontece? Então acompanhe este artigo e surpreenda-se com todas as vantagens que listamos.

Em que consiste o consórcio para viagem?

Algumas empresas de consórcio são responsáveis por administrar grupos de pessoas que desejam entrar em um consórcio para viagem. Para começar a participar, é preciso determinar um valor para a carta de crédito.

Ou seja, você deve estabelecer a quantia que pretende investir na viagem.

Assim, o valor da parcela a ser paga por todos os participantes é determinado. O contrato do consórcio tem um período pré-estabelecido de duração, e quem cuida dos sorteios e do recebimento do dinheiro é a empresa.

Como em todo consórcio, um sorteado é contemplado mensalmente com a premiação, mas se compromete a pagar todo o restante das parcelas, até o término do período.

Como funcionam as condições de pagamento?

Logo que você fecha a participação em um consórcio para a viagem, recebe um boleto para realizar o pagamento nos meses que se seguem. Não há cobrança de juros, somente de uma taxa para a empresa administradora.

Ou seja, você tem tempo para se organizar financeiramente e pagar em dia. Por vezes, as parcelas podem sofrer reajustes devido à variação de índices do consumidor, mas é normal que isso aconteça.

Como é possível ser contemplado?

Todo mês, um sorteio é realizado para definir o participante contemplado. Porém, você também pode dar lances: quem oferece mais dinheiro fica com a carta de crédito. Quem antecipa parcelas de pagamento tem mais chances nesse leilão, por isso fique atento às datas para sair na frente.

Caso seu lance não seja aceito, não se preocupe. Você poderá guardá-lo para outra ocasião. Quanto aos sorteios, quem determina a quantidade deles é a administradora, de acordo com o número de interessados no consórcio.

Quais são suas vantagens?

Os planos de consórcio para viagem geralmente possuem valores acessíveis e cartas de créditos de até R$ 15.000,00. Praticamente todas as despesas comuns de uma viagem estão inseridas nesse pacote.

Para quem gosta de planejar as férias a longo prazo e ter mais tranquilidade para se organizar, esse é o investimento ideal. Você poderá pesquisar destinos, roteiros, serviços e preços com muito mais tempo.

O tempo também será favorável para que documentos e reservas de estadia sejam feitos com antecedência. O consorciado que gosta de atrações famosas e bons passeios, pode programar a compra de ingressos e tickets para fazer as visitas que desejar.

Caso a viagem esteja em mente, mas não seja um desejo de curto a médio prazo, não há problema algum. Você pode continuar poupando dinheiro com o consórcio até quando achar melhor.

Se o conceito desse consórcio é do seu interesse, pode se associar a ele tranquilamente. É uma maneira segura, confortável e acessível para ter as melhores férias da sua vida. E então, para onde você iria caso fosse contemplado no consórcio para viagem? Conte para a gente nos comentários!

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.