Como se conectar com o Consórcio Canopus por meio do atendimento virtual
Redação Canopus
25 de agosto de 2022
Todos estamos passando por um momento delicado. Mas, é importante lembrar que os sonhos não param. É até oportuno para as famílias, durante a quarentena, conversarem sobre o futuro – a compra do primeiro imóvel, um carro novo ou até aquela tão esperada viagem internacional.
Sabemos que investir em consórcio é a melhor opção para conquistar os seus sonhos. Então, se você quer aproveitar para tirar suas dúvidas sobre essa modalidade, estamos prontos para atendê-lo.
Neste momento, é importante pensarmos no coletivo e reduzirmos o contato presencial. Neste caso, o Consórcio Canopus está mantendo o atendimento virtual aos seus clientes.
Aproveite e conheça mais sobre o Consórcio Canopus!
Atendimento virtual
Temos muitas ferramentas online para seu contato conosco. No nosso site www.loja.consorciocanopus você escolhe o seu jeito preferido de obter as informações. Para ajudá-lo, fizemos uma lista sobre o atendimento virtual para atender às suas necessidades:
- Chat – assim que você acessa o nosso site, aparece no canto direito um chat em que você pode digitar sua mensagem. Na sequência, um dos nossos consultores irá atendê-lo para responder seus questionamentos. É um atendimento virtual e personalizado para cada cliente.
- Fale conosco – uma boa parte dos clientes prefere preencher o formulário para enviar sua mensagem. Respondemos rapidamente. Acesse: https://loja.consorciocanopus.com.br/fale-conosco
- Televendas – Nossos especialistas em consórcio estão preparados para o atendimento virtual por meio do 0800 777 9050, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Preencha seus dados cadastrais e telefones, e receba a ligação dos especialistas em consórcio para tirar suas dúvidas e auxiliar na aquisição da sua cota de consórcio.
- Redes sociais – neste período, nossas redes sociais (facebook, instagram e linkedin) vão oferecer conteúdos interessantes para você conhecer o nosso consórcio. Você pode se interagir conosco por lá também.
Atendimento por e-mail
Você também pode optar por falar conosco pelo e-mail atendimento@consorciocanopus.com.br. Nossas equipes estão trabalhando em sistema de home office e continuam a desempenhar suas funções remotamente, fazendo atendimento virtual.
Boleto fácil
Para você que é nosso cliente, em nossa página www.consorciocanopus disponibilizamos o boleto fácil para o pagamento da parcela.
Nosso compromisso é com todos os nossos clientes, parceiros, consultores de venda e toda a sociedade brasileira.
Você não precisa sair de casa. O Consórcio Canopus vai até você por meio do seu atendimento virtual !!!!!
Quer investir em um consórcio e realizar seus sonhos? Fale com a Canopus!
Error: No feed found.
Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.