Como se conectar com o Consórcio Canopus por meio do atendimento virtual

Redação Canopus
25 de agosto de 2022

Atendimento Virtual

Profissional faz atendimento virtual aos clientes do Consórcio Canopus, trabalhando em home office

Todos estamos passando por um momento delicado. Mas, é importante lembrar que os sonhos não param. É até oportuno para as famílias, durante a quarentena, conversarem sobre o futuro – a compra do primeiro imóvel, um carro novo ou até aquela tão esperada viagem internacional.

Sabemos que investir em consórcio é a melhor opção para conquistar os seus sonhos. Então, se você quer aproveitar para tirar suas dúvidas sobre essa modalidade, estamos prontos para atendê-lo.

Neste momento, é importante pensarmos no coletivo e reduzirmos o contato presencial. Neste caso, o Consórcio Canopus está mantendo o atendimento virtual aos seus clientes.

Aproveite e conheça mais sobre o Consórcio Canopus!

Atendimento virtual

Temos muitas ferramentas online para seu contato conosco. No nosso site www.loja.consorciocanopus você escolhe o seu jeito preferido de obter as informações. Para ajudá-lo, fizemos uma lista sobre o atendimento virtual para atender às suas necessidades:

  • Chat – assim que você acessa o nosso site, aparece no canto direito um chat em que você pode digitar sua mensagem. Na sequência, um dos nossos consultores irá atendê-lo para responder seus questionamentos. É um atendimento virtual e personalizado para cada cliente.
  • Fale conosco – uma boa parte dos clientes prefere preencher o formulário para enviar sua mensagem. Respondemos rapidamente. Acesse: https://loja.consorciocanopus.com.br/fale-conosco
  • Televendas – Nossos especialistas em consórcio estão preparados para o atendimento virtual por meio do 0800 777 9050, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Preencha seus dados cadastrais e telefones, e receba a ligação dos especialistas em consórcio para tirar suas dúvidas e auxiliar na aquisição da sua cota de consórcio.
  • Redes sociais – neste período, nossas redes sociais (facebook, instagram e linkedin) vão oferecer conteúdos interessantes para você conhecer o nosso consórcio. Você pode se interagir conosco por lá também.

Atendimento por e-mail

Você também pode optar por falar conosco pelo e-mail atendimento@consorciocanopus.com.br. Nossas equipes estão trabalhando em sistema de home office e continuam a desempenhar suas funções remotamente, fazendo atendimento virtual.

Boleto fácil

Para você que é nosso cliente, em nossa página www.consorciocanopus disponibilizamos o boleto fácil para o pagamento da parcela.

Nosso compromisso é com todos os nossos clientes, parceiros, consultores de venda e toda a sociedade brasileira.

Você não precisa sair de casa. O Consórcio Canopus vai até você por meio do seu atendimento virtual !!!!!

Quer investir em um consórcio e realizar seus sonhos? Fale com a Canopus!

Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.