Categoria: Consórcio de automóveis

Dia do Motociclista: confira como ter a sua moto dos sonhos!

Ter uma moto é sinônimo de liberdade para muitas pessoas, seja para poder passar pelo trânsito sem sofrer com os engarrafamentos ou então sentir o vento no rosto. Para trabalhar…

Assembleia de consórcio: como são realizadas?

Todo mundo que tem uma cota de consórcio busca um único objetivo: ser contemplado para adquirir o bem desejado. Porém, isso não acontece sem um processo muito importante no grupo,…

Cota do consórcio: dá para vender ou cancelar?

Investir em uma cota de consórcio é pensar em uma compra a longo prazo, com planejamento e organização. Porém, neste período muita coisa pode acontecer, inclusive imprevistos. Aí surge a…

Comprar caminhão: vale a pena investir em consórcio?

Por Seja o primeiro veículo, o início de uma frota ou até a renovação dela. Quando se trata de comprar caminhão uma dúvida que surge é se vale a pena…

Disparada dos juros: consórcio é alternativa para fugir dos altos preços

A disparada dos juros neste ano de 2022 fez com que muitas pessoas repensassem seus sonhos, como um carro ou até mesmo uma casa. Porém, para quem investe em consórcio…

Vai comprar o primeiro carro? Confira 4 dicas de planejamento financeiro

Se você vai comprar o primeiro carro e não vê a hora de estar com ele em mãos, faça um planejamento financeiro antes. Isso pode evitar que no futuro o…

Consórcio também proporciona a aquisição de carros elétricos

Você sabia que é possível comprar  carros elétricos por meio do Consórcio Canopus? É isto mesmo. As regras para aquisição de veículos por essa modalidade são as mesmas para os…

Multilances da Canopus: aumente a chances de contemplação!

Muitas pessoas que não tiveram ainda experiência com o consórcio, acreditam que comprar uma cota significa esperar um tempão para ser contemplado. Mas a realidade é bem diferente, ainda mais…

Como é feito o reajuste das parcelas do consórcio de carros?

Um questionamento bastante comum entre os consorciados é o reajuste no valor das parcelas do consórcio de carros. Ao fazer um consórcio de carros é importante estar ciente de que…

Consórcio Canopus te ajuda a trocar o carro usado por um novo

Decidiu trocar seu carro usado por um novinho? Então, vá de consórcio – o investimento inteligente, sem juros e com parcelas que cabem no seu bolso. O consórcio permite comprar um…
1 2 3 5
Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.