Categoria: Institucional

Consórcio Canopus: a estrela que realiza sonhos!

É tempo de comemoração! O Consórcio Canopus completa 22 anos de fundação este mês, com milhares de clientes contemplados e forte expansão em todo o país. Sempre em busca de…

Tá no ar o novo site do Consórcio Canopus. Acesse sem moderação!

Já está no ar o novo site do Consórcio Canopus. A princípio, ele está de cara nova, com sua interface totalmente reformulada, com a função de ser um dos principais…

5 vantagens do consórcio para realizar sonhos!

Para você realizar um sonho é preciso ter meta e organização, ainda mais se este desejo tiver um valor alto. Com um consórcio, é possível comprar um carro, uma casa…

Consórcio faz 60 anos no Brasil promovendo conquistas para milhões de pessoas

Um dos investimentos que mais caíram no gosto dos brasileiros é, sem dúvida, o consórcio. Por isso, é um sistema que ajudou milhões de pessoas a realizar seus sonhos. Em…

Consórcio Canopus tem rede de parceiros em todo o Brasil para atender você

O Consórcio Canopus tem orgulho de seus parceiros em todo o Brasil. Uma rede composta por 4.000 parceiros, com capilaridade que atende quase todas cidades brasileiras. Nossos parceiros são experts…

Consórcio Canopus: 21 anos de história, conquistas e de crescimento contínuo

Chegar aos 21 anos para uma empresa, representa quase uma vida inteira. São muitas histórias, conquistas e, principalmente, aprendizados. E para comemorar essa marca, o Consórcio Canopus compartilha com você…

Consórcio bate recordes e aposta na explosão da economia

“Momento é de explosão na economia”. Está é a afirmação do empresário Abílio Diniz. Ele está muito otimista com os próximos meses da economia pós vacinação. Diniz é o atual presidente…

Universo Canopus premia parceiros comerciais de destaque

Pedro Santos (diretor geral), Marcos Cruz Jr. (presidente do Consórcio Canopus) e Paulo Zafalon (diretor comercial) comandam a homenagem aos parceiros comerciais[/caption] O Consórcio Canopus celebrou na quinta-feira, 25 de…

Consórcio é flexível para atender ao seu propósito de vida

[caption id="attachment_1197" align="alignnone" width="1200"] Cliente satisfeito após concretizar o seu propósito de vida por meio do consórcio[/caption] Uma das principais vantagens do consórcio é que ele é flexível e se…

Campanha orienta a doação de sangue na pandemia

Fazer doação de sangue na pandemia da Covid-19 é seguro? Sim, é seguro. Mesmo assim, os hemocentros viram seus estoques caírem em até 30%, segundo Ministério da Saúde. O Consórcio…
Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.