Categoria: Sem categoria

Conheça 10 vantagens de investir em consórcio de imóveis e gerar renda

Você sabia que investir em consórcio de imóveis é bem versátil e pode ser usado em várias situações? Ele é ideal para a compra de uma casa para sua moradia,…

Planeje-se financeiramente em 2021 e conquiste seus planos

Então bora começar hoje. Grandes conquistas vem com pequenas metas cumpridas, planejamento e muita organização ao longo do ano todo. Neste post, vamos te apresentar um conceito importante, que acaba…

Sistema de Consórcios viabiliza planos e não exerce pressão inflacionária

Análises realizadas pela assessoria econômica da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) mostram que o Sistema de Consórcios, além de proporcionar a viabilização de sonhos e investimentos de forma…

Deixei meu grupo de consórcio. E agora, como é que fica?

[caption id="attachment_1179" align="alignnone" width="1200"] Consorciada refletindo se deve desistir do grupo de consórcio[/caption] Muitas pessoas começam a participar de um grupo de consórcio e, mais adiante, sentem dificuldades em continuar pagando…

5 vantagens de se investir em consórcio de imóveis

O sonho da casa própria ainda é o maior sonho da população brasileira. E não é para menos! Vivemos em um país onde existem diferenças socioeconômicas extravagantes e a necessidade…

Lei da direito ao acesso à saúde para todos

A Lei Orgânica da Saúde nº 8080/90 e a Lei Complementar nº 8142/90 são claras ao amparar todas as pessoas em solo brasileiro dando direito ao acesso à saúde de…

Você foi contemplado. Agora é hora de preparar a documentação para comprar o seu bem

[caption id="attachment_1103" align="alignnone" width="1200"] Beautiful young happy woman in the new car with keys - outdoors[/caption] Chega, enfim, a hora mais esperada para quem adquire uma cota de consórcio, a…

Saiba tudo sobre o HB20 Nova Geração, o hatch queridinho dos brasileiros

[caption id="attachment_936" align="alignnone" width="1280"] HB20 Nova Geração - o hatch queridinho dos brasileiros - pode ser adquirido por meio do Consórcio Canopus[/caption] Se o HB20 Nova Geração está entre os…

Consórcio de serviços pode ser usado para contratar consultorias e profissionais

Você sabia que o crédito contemplado no consórcio de serviços pode ser usado para a contratação de profissionais como arquitetos, engenheiros, marceneiros, serralheiros e até decoradores. Pois é! Muitas vezes…

Consórcio Canopus e Abradit: uma parceria de sucesso

O Consórcio Canopus marcou presença no Conexão Abradit 2019,  no dia 6 de dezembro, em SP, voltado para as distribuidores Toyota. A Canopus mantém uma parceria de credibilidade com os…
Instagram Canopus
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.